Suspensão de Leilão

Seu imóvel esta indo a Leilão e não sabe o que fazer?
Nós temos a Solução e podemos ajudá-lo.


Atuação em todo o Brasil, com êxito na Suspensão e Anulação de Leilão de Imóveis, Leilões Judiciais e Extrajudiciais


Conheça seus direitos: Leilões Judiciais ou Extrajudiciais de imóveis podem ser revertidos.

Sabemos que os bancos são implacáveis em relação à cobrança de dívidas imobiliárias.

O que a grande maioria não sabe, é que na realidade 90% dos casos relacionados a Leilões Extrajudiciais e Alienações Fiduciárias realizadas pelos Bancos, são adotadas medidas absolutamente ILEGAIS e ABUSIVAS ao determinar a venda de imóveis alienados ou financiados em Leilões dos quais não condizem com a realidade jurídica do nosso Poder Judiciário.

Caso o pagamento do seu financiamento esteja em atraso ou se as parcelas do financiamento/alienação de sua casa própria estão atrasadas, seu imóvel está indo a leilão ou mesmo se JÁ FOI LEILOADO, não se desespere!

No entanto, é de suma importância, os mutuários e consumidores conhecerem os seus direitos, independente do atraso das parcelas pagas e impossibilidade do pagamento, o mutuário pode suspender o leilão, regularizar a sua situação e reaver o seu imóvel, pois a lei possibilita este direito.

Assim, independente do motivo e/ou justificativa, o mutuário (consumidor), através de ação, terá o seu direito garantido.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo, porque nós podemos ajudar você!

Ainda há tempo para fazer JUSTIÇA, e a lei está ao seu lado!

Caso tenha interesse em conhecer evitar que seu imóvel vá a leilão ou tirar alguma dúvida entre em contato através de nossos telefones, ou nos envie uma mensagem:

Preencha corretamente os campos abaixo e nos envie sua mensagem:

Para contratar nossos serviços entre imediatamente em contato através do Telefone (11) 2764-0848 ou através do e-mail contato@fcaleiloes.com.br